CASACOR

Arquitetos apostam em tecnologia de entretenimento na Casa Cor 2015

Por 05/10/2015 - 11:26

ACESSIBILIDADE

Arquitetos apostam em tecnologia de entretenimento na Casa Cor 2015

Entre os dias 9 de outubro e 29 de novembro, no Parque Shopping Maceió, A Casa Cor Alagoas abre as portas para receber tudo que há de novidade sobre arquitetura, decoração e paisagismo.

Para compor seus espaços, 11 projetos da mostra contam com tecnologia de ponta em entretenimento. Som  e imagem de última geração farão parte dos ambientes para mostrar soluções de diversão multimídia que cabem em todos os bolsos.

Nos fins de semana ou diariamente, os brasileiros estão cada vez mais ligados no entretenimento multimídia para a sua família. Na telinha ou no telão, os consumidores exigem qualidade de imagem para viver experiências únicas que só o universo do entretenimento audiovisual pode proporcionar.

“Hoje a tendência é o lazer dentro de casa, as varandas gourmet são os exemplos mais comuns. A ideia é tornar o ato de ouvir música e de ver um filme experiências únicas, capazes de transformar nosso humor e elevar nossa alma”, explicou Cinthia Coelho, diretora da Home Digital.

A exigência dos clientes por uma boa caixa acústica também está aumentando. Como nosso paladar evoluiu através da alta gastronomia instalada em nosso Estado, nossa audição seguiu o mesmo ritmo a partir de lojas especializadas.

E para usar toda essa tecnologia nada melhor do que um sistema de automação residencial para simplificar e deixar tudo ao alcance de um toque.

Expondo soluções para múltiplos ambientes como: suíte de casal, sala de estar, quarto dos gêmeos, cozinha, área de serviço e dentre outros, a Home Digital vai mostrar como é ter economia, conforto e diversão com soluções tecnológicas acessíveis durante a Casa Cor Alagoas 2015.

SOBRE

A HomeDigital é uma marca da Concep – Construtora, Consultoria, Engenharia e Projetos, que trabalha há 15 anos no mercado alagoano e em 2007 ampliou sua atuação para o mercado da Automação Residencial e Home Theater.

O foco principal da empresa é proporcionar soluções ao cliente para facilitar sua vida, tornando-a mais confortável e segura. Preocupada com a economia de recursos naturais e a sustentabilidade das futuras construções é formada por profissionais nas áreas de Integração de Sistemas de Automação, Engenharia e Arquitetura.

SOBRE A CASA COR

A partir de 09 de outubro, o público alagoano poderá conferir de perto a segunda edição da Casa Cor Alagoas, que este ano tem “Brasilidade” como tema nacional. O evento terá duração de 45 dias úteis e 34 ambientes assinados por 57 profissionais da arquitetura alagoana. Além dos ambientes, o evento conta com uma vasta programação cultural, com apresentações de artistas locais, além da gastronomia e moda.

A edição alagoana da maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da Américas e a segunda maior do planeta, terá três mil metros quadrados de área construída, com uma ampla área gastronômica e uma praça de eventos, onde serão realizadas várias ações durante todo o período da Casa Cor Alagoas 2015.

Confira onde a Home Digital estará presente

1) SALA COM LAVABO, COZINHA E VARANDA - ALANA APRATTO, CÂNDIDA CABRAL e CATERINE CABRAL

2) SUÍTE MASTER - LUIZA VASCONCELOS, JÉSSICA JUCÁ

3) QUARTO DOS GÊMEOS – ALAN GAIA

4) COZINHA COM ÁREA DE SERVIÇO E VARANDA GOURMET – CAROLINE COUTO E AMANDA VILELA

5) SALA DE ESTAR/JANTAR COM VARANDA - HENRIQUE GOMES, INÊS AMORIM

6) SUÍTE MASTER - RENATA MARQUES

7) Espaço Parque Shopping – Valéria Cox

8) PRAÇA CASA COR - ADRIANA ESEQUIEL

9) CAFÉ COM CANECARIA - MERCIA MARINHO, CHRISTIANO MONTENEGRO

10) BRINQUEDOTECA COM ÁREA DE ESTUDOS - LARYSSA PIRES

11) ESPAÇO RECORD - CERES VASCONCELOS, CAROLINA VASCONCELOS, LUISA MACHADO

Fonte: Ascom/Casa Cor


Encontrou algum erro? Entre em contato