STF

Ruas ficarão interditadas durante visita do presidente do STF a Maceió

Por 02/10/2015 - 09:53

ACESSIBILIDADE


Com a visita do ministro, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, parte do fluxo do trânsito nas proximidades do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no Centro, será alterado. As interdições tem início às 7h da manhã quando o ministro chega à cidade e segue até 14h30.

As principais vias interditadas serão as Ruas Cicinato Pinto, Rua Voluntário Patriota e Rua Santos Pacheco até as imediações da Santa Casa de Misericórdia. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estarão orientando os motoristas sobre os desvios.

O ministro vem a Maceió para oficializar a implantação do projeto “Audiências de Custódia” no estado, junto com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Washington Luiz Damasceno.

O projeto consiste na garantia da rápida apresentação do preso a um juiz, nos casos de prisão em flagrante. A assinatura do termo de adesão ao projeto será no Pleno do TJ, às 10h. Na ocasião, Lewandowski receberá a comenda Moura Castro, maior honraria concedida pelo Judiciário alagoano.

Aproximadamente às 11h, será realizada uma audiência de custódia. A entrevista coletiva com o ministro está prevista para às 11h30. Na sequência, o ministro parte para o Palácio do Governo, onde há programação para recebê-lo por volta das 12h.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato