SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI

Brasil atropela o Peru na estreia no Sulamericano de Vôlei em Maceió

Por 01/10/2015 - 10:17

ACESSIBILIDADE


A seleção brasileira de vôlei não deu qualquer tipo de chance para os jogadores do Peru, na abertura do Campeonato Sulamericano de Vôlei Masculino, na noite desta quarta-feira (30) em Maceió. O time brasileiro precisou de pouco mais de uma hora para “atropelar” os peruanos por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/9 e 25/15.

Com um time misto para toda a competição, Bernardinho já sabia que o time peruano não iria trazer grandes problemas. Por isso, poupou titulares como Lucão e Lucarelli. Mesmo assim, o time brasileiro não deu chances aos rivais e venceu o primeiro sete por 25 a 8.

No segundo sete, o treinador brasileiro iniciou as alterações, promovendo o rodízio e dando oportunidade a todos os jogadores. O Peru “reagiu” e marcou um ponto a mais, sendo derrotado por 25 a 9.

Com os brasileiros mais relaxados em quadra, soltando o seu jogo, os peruanos até se animaram e produziram mais no terceiro set. Mesmo assim, ficaram distantes de assustar o time brasileiro, que ganhou o set por 25 a 15 e fechou o jogo em 3 sets a 0.

A vitória coloca o Brasil em vantagem, uma vez que não perder sets e a diferença de pontos conta como vantagem na pontuação na tabela e serve para a sequencia da competição continental.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA:

Venezuela x Peru (12H30)

Colômbia x Guiana (15H15)

Chile x Brasil (18H00)

Uruguai x Argentina (21H00)

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato