MERGULHADOR

Pescador acha objetos que podem ser de mergulhador

Por 30/09/2015 - 10:54

ACESSIBILIDADE

Pescador acha objetos que podem ser de mergulhador

Um pescador do Pontal do Peba, localizado no município de Piaçabuçu, pode ter encontrado os equipamentos de mergulho que eram utilizados por Walmir de Araújo, 36 anos, encontrado morto na praia de Feliz Deserto após desaparecer durante um mergulho na Barra de São Miguel.

Os equipamentos foram dados como perdidos pela família quando o corpo apareceu e pode ajudar a entender o que aconteceu com o mergulhador. O pescador pede que a família entre em contato com ele para que possa identificar o material, uma mascara de mergulho e uma câmara. 

Na época, a família chegou a oferecer uma recompensa no valor de R$ 4 mil para que devolvesse o equipamento. Walmir de Araújo estava desaparecido desde o dia 12 de setembro quando mergulhava com amigos, no Litoral Sul do Estado. Ele foi encontrado sem vida e boiando, na praia do município de Feliz Deserto por um pescador.

Familiares do pescador precisam entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, através do número 82 3551-5091, e solicitar o endereço do pescador para que um encontro seja marcado e o equipamento analisado.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato