ACIDENTE

Colisão entre caminhão e ônibus deixa feridos no Centro de Maceió

Por 30/09/2015 - 10:54

ACESSIBILIDADE

Colisão entre caminhão e ônibus deixa feridos no Centro de Maceió

Uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou várias pessoas feridas, na madrugada desta terça-feira (30), no cruzamento entre as Rua Barão de Atalaia e Rua do Imperador, centro de Maceió, próximo a ladeira da Catedral Metropolitana. O trânsito na região está intenso e a causa do acidente ainda não foi identificada.

O caminhão, que ficou parcialmente destruído, transportava suprimentos e materiais de limpeza, enquanto o ônibus, da viação Real Alagoas, seguia para o município de Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados ao local para tentar controlar o trânsito que está congestionado.

De acordo com o tenente Dilson Oliveira Cavalcante, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), cinco pessoas ficaram levemente feridas e precisaram ser atendidas por uma unidade de resgate básico da corporação.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O CBM informou ainda que equipes de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi encaminhada ao local para auxiliar no resgate das vítimas.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato