ASSALTO

Universitário baleado em ponto de ônibus encontra-se em estado grave

Por 29/09/2015 - 09:51

ACESSIBILIDADE

Universitário baleado em ponto de ônibus encontra-se em estado grave

O estado de saúde do estudante de Direito Felipe Carlos dos Santos Araújo, de 21 anos, baleado na noite de ontem após reagir a um assalto, é considerado grave. Nesta manhã, ele encontra-se entubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde, Felipe deu entrada na área Vermelha às 20h09 dessa segunda-feira. Durante a noite de ontem e a madrugada de hoje, ele passou por três procedimentos cirúrgicos - uma laparotomia exploradora, uma drenagem de tórax e uma exploração vascular.

O tiro atingiu o jovem na região do abdômen e não há previsão de alta.

O universitário foi baleado na noite dessa segunda, enquanto aguardava um ônibus em um ponto situado próximo a uma faculdade particular, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

De acordo com testemunhas, o estudante teria reagido à investida de dois homens armados, que teriam pedido o celular dele. Antes de fugir, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato