Alagoas, 29 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAPOEIRA

Grupo promove oficinas e palestras sobre capoeira em Taquarana

25/09/2015 09h09

Grupo promove oficinas e palestras sobre capoeira em Taquarana

Em busca da revitalização das origens e da história da capoeira, o grupo Arte Brasil de Capoeira promove, nos dias 26 e 27 de setembro, no sítio Salgado, em Taquarana, no Agreste alagoano, a 6ª edição do Capoeira na Roça.

O encontro, que reúne capoeiristas de todo o estado, conta com palestras, cursos e oficinas sobre a arte da capoeira, além de atividades como rodas de capoeira onde acontecem batizados e troca de cordas, procedimento de graduação dos praticantes do esporte que mistura luta, dança e cultura.

“O Capoeira na Roça é um evento que tem como objetivo revitalizar e discutir as origens da capoeira e acima de tudo proporcionar lazer e diversão para quem participa. Assim, as atividades estão abertas para pessoas de todas as idades que queiram vivenciar o esporte de forma diferente, em um lugar rural, com práticas no campo, na lama e até mesmo dentro da água”, expõe o organizador e mestre em capoeira, Gilvânio Araújo.

Com uma estimativa de público de aproximadamente 300 participantes, a edição 2015 do Capoeira na Roça contará com palestrantes e oficineiros de Alagoas, Paraíba e de São Paulo. As inscrições para as atividades, que possuem taxas simbólicas, podem ser feitas pelo telefone (82) 98111-1755

Fonte: G1

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade