MAJOR IZIDORO

População de Major recebe conjunto de obras a partir desta quarta

Por 15/09/2015 - 10:32

ACESSIBILIDADE

População de Major recebe conjunto de obras a partir desta quarta

Os 66 anos de emancipação política de Major Izidoro serão marcados, a partir desta quarta-feira, dia 16 deste mês de setembro, com a entrega de um conjunto importantes de obras para os moradores do município.

A programação estava para começar na quinta, dia 17, mas por conta da grande quantidade de obras, a prefeita Santana Mariano (PTB) antecipou um dia e vai entregar aos moradores a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Povoado (USB) Capelinha- um antigo sonho da comunidade local, além da inauguração da Praça Padre Cícero, no bairro Alto da Cila, e as obras de pavimentação das ruas Luiz Gonzaga e Sônia Domingos (Açude).

A programação festiva também inclui a entrega das obras de pavimentação do Conjunto Artur Leite e Rua Tributino Vanderlei, no bairro de Fátima, bem como a Travessa Padre Nicodemos, no bairro do Açude e da construção da Escola Olival Rodrigues, na comunidade de Travessia.

A prefeita Santana Mariano também vai entregar, durante as comemorações pela passagem dos 66 anos de Major Izidoro, a inauguração da reforma e ampliação da Escola Vereador Ederlindo Rodrigues, na comunidade de São Marcos, reforma do Hospital Ezequias da Rocha, com a reabertura do centro cirúrgico, entrega de três veículos para a Guarda Civil Municipal, lançamento da Pedra Fundamental e assinatura de contratos para construção de quadras de esportes em Capelinha e bairro de Fátima, entre outras importantes obras para a população.

FESTA DO LEITE

A programação ainda reserva a abertura oficial da oitava edição da Festa do Leite, a partir das 19 horas de quinta-feira (17).

Diversas autoridades, empresários e lideranças políticas locais e da região estarão presentes ao evento, que também reserva a escolha da Rainha do Leite, exposição de animais, torneio leiteiro e shows musicais com as bandas Luan Estilizado, Toca do Vale e Alex e Ronaldo, entre outras atrações.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato