CURSO

Curso gratuito para Nutricionistas

Por 15/09/2015 - 10:05

ACESSIBILIDADE

Curso gratuito para Nutricionistas

A farmácia de manipulação A Fórmula Alagoas irá realizar um curso sobre Hipertrofia e Bodybuild voltado para profissionais de Nutrição, ministrado pelo especialista nos temas Daniel Coimbra, com participação de Fernanda Magalhães.

 Será realizado em 19 de setembro, às 9h no Centro Universitário Cesmac – Auditório da Farmácia Escola, no endereço Av. Iris Alagoense s/n – Maceió-AL. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (82) 3302-1100.

Durante evento serão abordadas informações valiosas sobre Hipertrofia e Bodybuild, para auxiliar no desenvolvimento corporal de quem deseja perder gordura a fim de melhorar a estética e simetria corporal com saúde, seguindo orientações sobre dieta, descanso, musculação e drogas.

O curso será ministrado pelo Especialista em Nutrição e Exercício Físico pela Universidade Estadual do Ceará, membro do American College Medicine. Atualmente mestrando em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e contaremos também com a presença da palestrante Fernanda Magalhães, farmacêutica há mais de 17 anos, formada pela UFBA, possui especialização em Farmácia Magistral, Homeopatia e Cosmetologia e também é professora em diversas pós-graduações para médicos e nutricionistas.

Fonte: Ascom/Com Saúde            


Encontrou algum erro? Entre em contato