SMTT

Agente da SMTT é acusado de ameaçar motorista com arma de fogo

Por 18/08/2015 - 10:44

ACESSIBILIDADE


O prestador de serviços da empresa Transvida, Alexsandro Ferreira, registrou, nessa segunda-feira (17), um Boletim de Ocorrências (B.O.) contra um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Ele acusa do servidor de tê-lo ameaçado com uma arma de fogo.

De acordo com o registro, o agente da SMTT teria discutido com o condutor Alexsandro e sacado uma arma.

"Parei no estacionamento do condomínio Mahatma Gandhy, localizado no bairro de Cruz das Almas, quando fui abordado pelo agente Moreira que me notificou, onde alegou que estaria estacionado na calçada, e me ameaçou com uma arma de fogo", informou ele à Polícia.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o superintendente da SMTT Tácio Melo da Silveira informou que foi aberto um processo de sindicância para apurar a situação.

"Não possuímos o porte de arma de fogo e defendo que a situação não ocorreu. O que aconteceu foi uma notificação, o que gerou uma discussão, onde os ânimos ficaram exaltados. Mas, o agente citado não estava armado. Eu procurei o agente e conversei, confio na versão dele. Agora, vamos provar e testemunhar que ameaça não ocorreu", disse.

Tácio ressaltou ainda que a SMTT não vai admitir que os servidores públicos sejam agredidos verbalmente ou fisicamente.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato