ALE

Votação da LDO é adiada para o dia 4 de agosto

Por 19/07/2015 - 08:00

ACESSIBILIDADE


Por decisão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2016, que estava prevista para o próximo dia 22, foi adiada para a sessão ordinária do próximo dia 4 de agosto, quando se iniciam os trabalhos do segundo semestre do Legislativo. De acordo com o presidente da Casa, deputado Luiz Dantas, o motivo da transferência é que a reforma física do prédio sede – patrimônio histórico –, onde se situa o plenário, só deverá ser concluída no final deste mês.

O ato de convocação com a nova data será publicado no Diário Oficial do Estado, que circulará nesta segunda-feira, 20. A Mesa ainda observa que, com a medida, não haverá descontinuidade no processo de apreciação do PLDO, tendo em vista que a Casa cumpriu todos os trâmites regimentais.

 A votação do projeto da LDO foi adiada a pedido do líder do Governo, deputado Ronaldo Medeiros (PT), na sessão ordinária realizada no último dia 2 de julho. O projeto estabelece as metas e prioridades da administração pública estadual, incluindo as despesas de capital e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato