Alagoas, 26 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
INCÊNDIO

Incêndio atinge Magazine Luiza no Centro e mercadoria é saqueada

16/07/2015 09h09

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta quinta-feira (16), a loja de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza, situada no Centro de Maceió. Informações de testemunhas dão conta de que populares chegaram a saquear mercadorias do estabelecimento. Um edifício vizinho à loja também foi atingido pelo fogo.

No total, dez carros dos Bomnbeiros, sendo uma autoescada, foram enviados ao local da ocorrência, no calçadão do comércio. Segundo informações da assessoria da corporação, o incêndio teve início por volta das 2h, quando o fogo começou a se espalhar pelo estabelecimento comercial.

Com o fogo, a loja ficou completamente destruída e o teto desabou. Segundo testemunhas, vários produtos eletrônicos chegaram a ser levados por populares enquanto o fogo se espalhava pelo local. O Edifício Banco Econômico, que fica ao lado do Magazine Luiza, também foi atingido pelas chamas e os bombeiros precisaram contê-las no local. No início da manhã, os bombeiros combatiam o fogo no 5º andar do prédio.

Já as chamas no Magazine Luiza haviam sido controladas nesta manhã e os militares do Corpo de Bombeiros se encontravam no local fazendo um rescaldo. Parte do Calçadão foi isolada pelos bombeiros devido a focos de incêndio e à ameaça de desabamento.

Um laudo do Corpo de Bombeiros deve identificar a causa do incêndio. A loja vende celulares, notebooks, aparelhos de som, DVDs, eletrodomésticos e outros produtos.

Fonte: Gazeta Web

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade