Alagoas, 27 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPERAÇÃO

Operação prende suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco

15/07/2015 10h10

Operação prende suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco

Um homem suspeito de participar de ataques a bancos em Alagoas foi preso, nesta quarta-feira (15), durante uma operação integrada realizada pela Polícia Civil com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.

Jonas Fernando dos Santos Vieira, de 22 anos, teve a prisão decretada pela 17ª Vara da Capital, sendo localizado no bairro Brasiliana, na cidade de Arapiraca, onde foi preso.

A prisão foi resultado de investigações realizadas pela Seção de Roubo a Banco (Serb), Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), da Polícia Civil, e do Gecoc.

De acordo com as investigações, Jonas faz parte da quadrilha de Josival Firmino da Silva, de 34 anos, conhecido como “Jô”, morto em 10 de junho passado, durante confronto com policiais, no bairro Boa Vista, também em Arapiraca.

Na mesma data, a polícia prendeu outro membro do grupo criminoso, identificado como Antônio Luiz Malacame Junior, o “Batata”, bairro “Cavaco”, naquele município. Ele foi baleado ao reagir à prisão.

Durante esta ação, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola .40, munições, luvas, balaclava, celulares e dinheiro.

A operação desta quarta-feira teve a participação de policiais da Seção de Roubo a Banco (Serb) e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), além de integrantes do Gecoc, sendo comandada pelo delegado Filipe Caldas, da Serb.

A ação teve o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, do diretor da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), Ronilson Medeiros, e do secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Fonte: GazetaWeb

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade