CRIME

Suspeito de aplicar anabolizantes em mulheres é preso no Sertão

Por 15/07/2015 - 10:18

ACESSIBILIDADE

Suspeito de aplicar anabolizantes em mulheres é preso no Sertão

Um homem suspeito de aplicar anabolizantes em mulheres foi preso, nesta quarta-feira (15), por policiais civis de Delmiro Gouveia, sob a coordenação do delegado regional Rodrigo Cavalcante.

De acordo com as investigações, Bruno Henrique Cavalcante, de 20 anos, teria feito mais de oito vítimas, sendo que três delas foram transferidas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e correm sérios riscos de ficar com sequelas.

O autor do crime cobrava R$ 70 reais para injetar o produto, que é indicado apenas para equinos. Ele ainda ameaçava as vítimas, caso relatassem o ilícito. Com as mulheres, a polícia apreendeu tônico muscular para equinos, conhecido como ADE.

Para Rodrigo Cavalcante, há possibilidade de existirem outros envolvidos na prática criminosa.

“O acusado foi preso em sua residência, o inquérito está em fase de conclusão e acreditamos que existem outras pessoas envolvidas no crime”, esclareceu.

Bruno Henrique também é acusado de ter participado de um latrocínio - Roubo seguido de morte -, crime ocorrido em setembro do ano passado, quando o vigilante noturno Cícero Veira dos Santos, de 35 anos, foi morto.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato