FLAGRA

Dupla é detida em shopping após fazer compras com cartão falsificado

Por 14/07/2015 - 10:27

ACESSIBILIDADE


Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desta segunda-­feira (13), no momento em que faziam compras com um cartão supostamente falsificado em uma loja situada em um shopping de Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), com Max Douglas Souza Rodrigues, de 19 anos, e o menor, de iniciais não informadas, foram apreendidos vários itens, comprados com o cartão falsificado, entre eles, uma mochila, um aparelho de videogame, dois relógios, além de roupas, e um cartão de crédito internacional.

A abordagem da dupla e apreensão dos objetos foi feita por policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram acionados para atender a ocorrência. Após o registro do fato, os militares conduziram Max e o adolescente à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras.

Max, que reside no bairro do Jacintinho, foi autuado por estelionato. Em desfavor do menor, que reside no bairro do Benedito Bentes, foi confeccionado ato infracional por estelionato.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato