SEQUESTRO

PC divulga retrato falado de suspeitos de sequestro em Maribondo

Por 14/07/2015 - 09:51

ACESSIBILIDADE

PC divulga retrato falado de suspeitos de sequestro em Maribondo

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos homens suspeitos de sequestrar pai e filho no município de Maribondo, no interior de Alagoas.

O primeiro retrato falado mostra um homem moreno, magro, que tem entre 1.73 a 1.77 de altura e aparenta ter entre 41 e 46 anos. A segunda imagem é de um homem moreno, magro, que possui barriga saliente, de altura entre 1.68 e 1.73 e que aparenta ser mais jovem, com idade entre 35 e 42 anos.

As testemunhas do sequestro informaram ao delegado Manoel Acácio, da Seção Antisequestro (SAS), integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que os homens entraram no estabelecimento comercial das vítimas usando camisas azuis e boné com o nome da PC.

O CASO

As informações preliminares dão conta de que os suspeitos chegaram ao local do crime em uma caminhonete Ranger, de cor prata, que teria sido tomada em assalto, após interceptarem e renderem as pessoas do veículo, mantendo-as vigiadas por um dos integrantes do grupo, em um matagal, próximo ao município de Atalaia.

Os outros suspeitos seguiram na caminhonete até o mercadinho, na cidade de Maribondo, e, passando-se por policiais, sequestraram o pai e o filho, que permanecem desaparecidos.

A polícia já localizou e apreendeu a Ranger utilizada no crime, além de intensificar diligências no sentido de localizar suspeitos e vítimas. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato