TURISMO

Salinas de Maceió Beach Resort lança tarifas promocionais para agosto

Por 13/07/2015 - 13:54

ACESSIBILIDADE

Salinas de Maceió Beach Resort lança tarifas promocionais para agosto

Não poderia estar mais enganado quem acredita que o sabor inconfundível das férias de julho não pode se prolongar para o mês seguinte. Agosto também é tempo de fazer as malas para viajar com a família, descansar e curtir o tempo livre juntos em um dos trechos mais irresistíveis do litoral nordestino: o de Alagoas, é claro! Paraíso das águas, a capital alagoana está ainda mais acessível no mês de agosto. Isso porque o Salinas de Maceió Beach Resort — apontado pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, como um dos 15 resorts mais bem avaliados do País —, está com tarifas bastante convidativas para o próximo mês.

Para o período de 25 de julho a 30 de agosto, o Salinas de Maceió Beach Resort lançou um pacote promocional com diárias a partir de R$ 460,00 (10 vezes sem juros de R$ 46,00). Essa tarifa especial é válida para um casal em Apartamento Standard Duplo, com cortesia para uma criança de até 12 anos de idade na mesma acomodação dos adultos. As reservas devem incluir mínimo de uma noite (de domingo a terça-feira) e mínimo de três noites (de quarta-feira a domingo).

O Salinas de Maceió Beach Resort está localizado em Ipioca — uma praia semideserta dona de uma paisagem ímpar, com uma longa faixa de areia, muitos coqueiros, ou seja, o cenário ideal para recuperar as energias e descansar em conexão com a natureza. O empreendimento reúne a infraestrutura completa e necessária para agradar a toda a família, possibilitando a todos momentos de descanso, mas também de alegria e descontração. No lazer, alguns dos destaques são a quadra de vôlei, os salões de jogos, e a grande piscina à beira-mar. Para as crianças, as atrações vão desde as piscinas até o Clubinho do Siri, voltado para a garotada entre 4 e 12 anos. Com equipe de recreadores e monitores especializados que supervisionam o lazer da criançada, o espaço funciona diariamente das 8h às 22h.

O Salinas de Maceió Beach Resort possui também a melhor relação custo-benefício para os hóspedes, sobretudo devido ao seu regime de pensão diferenciado. São seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite, servidos em horários e locais pré-determinados. Outro destaque do resort é o SPA Vida Mar, que oferece diversas opções de relaxamento, como massagens, sauna e vários rituais e terapias para cuidar do corpo e da mente — serviços que podem ser adquiridos à parte pelos hóspedes.

 

SERVIÇO

Salinas de Maceió Beach Resort

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local) / Site: www.salinas.com.br/pt/maceio

 

Fonte: Ascom


Encontrou algum erro? Entre em contato