BLITZ

Condutor é preso acusado de tentar subornar policiais em blitz na AL-115

Por 13/07/2015 - 11:50

ACESSIBILIDADE


Dois homens foram presos, na noite deste domingo (12), após suposta tentativa de subornar policiais militares durante uma abordagem realizada na AL-115, em um trecho do bairro Planalto, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Wagner Júnior da Silva, de 20 anos, e Gilson Ferreira da Silva, de 29 anos, estavam em um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa NMD-4454, no momento em que foram abordados pelos policiais após a prática de direção perigosa em via pública.

Durante a averiguação feita pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, foi constatado que o automóvel estava com o licenciamento atrasado, e que Gilson, o condutor do carro, não portava Carteira de Habilitação.

Ainda de acordo com o 3º BPM, após a notificação do veículo, Wagner ofereceu a quantia de R$ 50 aos militares, e Gilson teria feito gestos em alusão ao dinheiro, além de dizer que se a dupla fosse liberada, eles doariam a quantia aos policiais.

Por conta da tentativa de suborno, Wagner e Gilson receberam voz de prisão. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia do município de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante por tentativa de corrupção ativa.

Fonte: Gazeta Web


Encontrou algum erro? Entre em contato