SEQUESTRO

Pai e filho são sequestrados em Maribondo e estão desaparecidos

Por 13/07/2015 - 09:57

ACESSIBILIDADE

Pai e filho são sequestrados em Maribondo e estão desaparecidos

Um comerciante e o filho dele foram sequestrados, no último sábado (11), no município de Maribondo, na Zona da Mata alagoana. Os acusados estavam armados com pistolas e teriam se passado por policiais. Nesta segunda-feira (13), pai e filho continuam desaparecidos.

Segundo informações do sargento José Cláudio de Almeida, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, Guilherme dos Santos, conhecido como “Pedro Batateiro”, de 54 anos, e o filho dele, José Alex da Costa Santos, de 34 anos, estavam em um marcadinho de propriedade da família quando foram surpreendidos por quatro homens armados com pistolas.

“Eles entraram no local, renderam um funcionário e perguntaram pelo filho do comerciante, que ouviu a conversa e questionou os acusados. Na mesma hora, pai e filho foram obrigados a entrar em uma Ranger prata, mas não sabemos a placa. Eles fugiram pela BR-316, com destino a Atalaia”, relatou o sargento.

Informações extraoficiais dão conta de que os acusados se passaram por policiais para cometer o crime, mas a polícia não confirma a informação. “Só sabemos que todos estavam vestindo a mesma roupa”, reforçou o militar.

A população de Maribondo está assustada com o fato, porque o comerciante e o filho são bastante conhecidos na região. As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) continuam em busca dos acusados e das vítimas.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar as vítimas e os suspeitos pode ser repassada pelos números 190 e 181.

Fonte: Gazeta Web


Encontrou algum erro? Entre em contato