ASSALTO

Vítima reage a assalto, é agredida e tem traumatismo craniano em Maceió

Por 07/07/2015 - 10:13

ACESSIBILIDADE


Uma vítima, de sexo e identidade não divulgados, reagiu a um assalto e entrou em uma luta corporal com dois suspeitos na segunda-feira (6) no bairro do Farol, em Maceió. Um jovem foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Silvânio dos Santos Góes, 28, e um adolescente de 17 anos são suspeitos de assaltar a vítima. Segundo a polícia, eles estavam em uma moto, de cor vermelha, na Rua Tereza de Azevedo quando foram realizar o crime.

O Ciods informou que foram roubados um relógio e um celular. Na ocasião, a vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com os assaltantes. Pessoas que passavam pelo local foram ajudar a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi constatado que a vítima teve traumatismo craniano e um corte no rosto. Ela foi encaminhada para o Mini Pronto-Socorro, no bairro do Jacintinho.

De acordo com o Cidos, os suspeitos do assalto tiveram escoriações graves no rosto, tórax e membros superiores. A dupla foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu.

Após atendimento médico, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I. Góes foi autuado por roubo e foi confeccionado um ato infracional por roubo para o adolescente.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato