VIOLÊNCIA

Quatro pessoas são mortas a tiros na Grande Maceió em menos de 24 horas

Por 02/07/2015 - 10:33

ACESSIBILIDADE


Quatro pessoas foram mortas e uma vítima de tentativa de homicídio na Grande Maceió na quarta-feira (1º). Os crimes ocorreram na Levada, Ponta Grossa, Farol e Rio Largo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro crime foi registrado por volta de 11h na Levada. Um homem sem identificação foi morto a tiros e morreu no local do crime, no interior do Mercado da Produção.

Três horas depois, outro crime foi registrado pela polícia. José Ernesto dos Santos, 43, foi golpeado com faca no tórax, braço e cabeça no Farol. A vítima não morreu no local do crime e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde de Santos.

Em Rio Largo, a vítima foi José Márcio Fernandes de Lima, de 38 anos. Segundo a polícia, a vitima foi baleada com cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na Mata do Rolo, por volta de 17h.

Um agente penitenciário foi morto na Ponta Grossa por volta de 20h15. Cláudio Luiz da Silva, 55 anos, foi atingido por dois tiros e morreu. A arma da vítima foi roubada pelos criminosos. O crime ocorreu na Rua 11 de Julho.

O último crime registrado aconteceu na Levada, às 21h. Um jovem de 32 anos, identificado como Marcelo da Silva Santos, foi baleado com oito tiros e morreu no local do crime.

Em ambos os casos, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso. Os institutos Médico Legal, de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram nos locais dos crimes para realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato