ARRASTÃO

Bandidos fazem arrastão em supermercado no Santos Dumont

Por 02/07/2015 - 10:19

ACESSIBILIDADE


Três bandidos armados invadiram um supermercado e fizeram um arrastão nesta quarta-feira (01), no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió.

A ousadia dos criminosos chamou a atenção da polícia. Isso porque, de acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), após o anúncio do assalto, o trio subtraiu, do estabelecimento, cerca de 25 kg de carne bovina, seis caixas de cerveja em lata, vários maços de cigarros, cinco pacotes de refrigerante em lata, uma garrafa de whisky e dois telefones celulares.

Após o assalto os bandidos fugiram em um veículo Prisma de cor branca e placas não anotadas. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada e compareceu ao local, porém nenhum suspeito foi localizado.

OUTRO CASO

Na rua do comércio, situada no centro de Maceió, um homem de 27 anos e uma adolescente de dezesseis foram detidos pela polícia, suspeitos de furtar uma loja de eletrodomésticos, na noite desta quarta-feira (01).

De acordo com o Ciods, com David Rodrigues dos Santos, de 27 anos, residente em Jacarecica, e a menor foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma quantia não revelada em dinheiro, além de outros objetos. Os dois foram abordados em uma rua próxima à loja, após supostamente cometerem o furto.

Ainda de acordo com o Ciods, os policiais entraram em contato com a gerente da loja, que reconheceu o casal. Os supeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes II, onde o David foi autuado por furto e a adolescente autuada por ato infracional por furto.

Fonte: GazetaWeb


Encontrou algum erro? Entre em contato