CENTRO

Princípio de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros no Edifício Palmares

Por 01/07/2015 - 10:40

ACESSIBILIDADE

Princípio de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros no Edifício Palmares

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados, no começo da tarde desta terça-feira (30), para conter o princípio de um incêndio no Edifício Palmares que pertence ao Ministério da Saúde, no centro de Maceió. Não há informações de feridos.

O fogo, de acordo com informações da Polícia Militar, foi localizado primeiramente no térreo,  em uma sala utilizada para arquivo, onde havia lixo sendo queimado e, em seguida, no primeiro andar com fogo em pneus.

O sargento Bispo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que dois suspeitos, sendo um maior de idade e dois menores, foram detidos tentando sair com alumínio furtado do edifício.

"O material estava em uma carroça. Nós a apreendemos e vamos devolver ao responsável pelo edificio, que disse que não vai prestar queixa".

Este é o terceiro problema registrado no edifício só este ano. No dia 25, a Polícia Militar fez uma desocupação de famílias sem-teto que também haviam invadido o edifício. Foram 11 pessoas presas e três menores apreendidos por roubo e depredação.

Já na última segunda-feira (29), algumas pessoas foram flagradas retirando material do local e a PM chamada novamente.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato