BARRA

Prefeitura da Barra de São Miguel inicia pavimentação no Barra Mar

Por 01/07/2015 - 09:52

ACESSIBILIDADE


Dando seguimento as inúmeras obras que que a prefeitura da Barra de São Miguel vem realizando desde o início de seu mandato, o prefeito Zezeco anunciou que começaram as obras de pavimentação de nove ruas do Loteamento Barra Mar, que há mais de 20 anos não recebia nenhum tipo de benfeitoria.

Para Zezeco, esse investimento de 1 milhão de Reais é apenas o começo e que a partir desse ano alocará mais recursos para avançar na pavimentação do Barra Mar. Até o momento todo investimento estava concentrado em reconstruir a chamada Barra nativa, onde os barrenses moram o ano todo e que estava totalmente destruída.

“Inclusive já estamos licitando mais 1 milhão de Reais para que possamos fazer outras nove ou dez ruas. O projeto já está aprovado pela Caixa Econômica e o dinheiro empenhado e garantido junto ao Ministério das Cidades”, enfatizou Zezeco.

Apenas depois dessa nova administração, o Barra Mar tem recebido atenção. A prefeitura construiu e entregou um moderno Posto de Saúde e está trabalhando na substituição, ampliação e modernização da iluminação pública da avenida principal do loteamento.

Segundo o prefeito, ainda nesse seu primeiro mandato muita coisa será feita e o Barra Mar será realmente um lugar bacana para morar ou passar férias. Zezeco destacou ainda que sabe que falta muito, mas sabe também que nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato