FURTOS

Edifício Palmares volta a ter materiais furtados

Por 29/06/2015 - 11:20

ACESSIBILIDADE

Edifício Palmares volta a ter materiais furtados

O Edifício Palmares, localizado no Centro de Maceió, voltou a ser alvo de furtos. Nesta segunda-feira (29), várias pessoas foram flagradas furtando materiais do edifício, que pertence ao Ministério da Saúde.

Segundo comerciantes que trabalham na região, os furtos no local tem acontecido há mais de duas semanas. Hoje, homens e mulheres voltaram a invadir o edifício e furtar uma espécie de forro de material inox das janelas. Ainda de acordo comerciantes, para tentar retirar os forros de inox, os invasores estão quebrando os vidros das janelas do prédio.

“Isso tudo é em qualquer horário. Eles não têm medo. Só que é muito perigoso para a gente que passa ou que trabalha por aqui”, disse um  comerciante da região que não quis ser identificado.

Ainda segundo o comerciante, alguns familiares das pessoas que estão retirando o material do prédio trabalham vendendo verduras e frutas perto do imóvel.

“É tudo organizado. Quando eles percebem alguma viatura da polícia  passando por aqui, eles ligam para quem está lá. É lucrativo para eles porque há depósitos de ferro velho para a venda desses materiais”, concluiu o denunciante.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato