Alagoas, 24 de outubro de 2021 25º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CHUVAS

Após fortes chuvas, avenidas de Maceió ficam alagadas

24/06/2015 10h10

Após fortes chuvas, avenidas de Maceió ficam alagadas

O inverno já iniciou com fortes chuvas em Maceió. Em algumas horas, diversas ruas da capital alagoana ficaram alagadas. Na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, a água acumulou e os carros tiveram que trafegar devagar.

A Defesa Civil Municipal informou que está em alerta com um planejamento traçado para quaisquer eventualidades em decorrência das chuvas, especialmente nas áreas identificadas como de risco na capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o início da manhã desta quarta-feira (24) não foram registradas ocorrências devido às chuvas.

A chuva foi tanta que na noite de terça-feira (23) uma das estruturas de acesso ao palco principal no Arraia Central desabou e a festa foi cancelada. Apesar do susto, não houve registro de feridos. A programação, segundo a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), deve ocorrer normalmente nesta quarta.

A previsão do tempo do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) para esta quarta é de muitas nuvens e chuvas periódicas. Em caso de risco ou ameaça por conta das chuvas, o cidadão pode ligar para o Corpo de Bombeiros (193), para que a Defesa Civil de Maceió seja acionada ou diretamente para os telefones 0800 030 62 05, 3315-1437 ou 98884-2020.

Fonte: G1 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade