SEM LICITAÇÃO

ALE pagará R$ 1,5 milhão à FGV por auditoria

Por 27/05/2015 - 09:15

ACESSIBILIDADE


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Luiz Dantas (PMDB), ratificou a dispensa de licitação para contratação da empresa que fará a análise de conformidade na folha de pagamento da Casa de Tavares Bastos. O valor do contrato é de R$ 1,5 milhão.

 

Segundo a portaria, publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27), o trabalho de análise da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos da Casa será executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Depois de ratificada a dispensa de licitação, o processo segue agora para a Diretoria de Licitações para que sejam adotadas as medidas necessárias à execução do serviço.

 

A contratação de uma empresa para realizar uma auditoria na folha de pagamento da ALE foi uma promessa feita pelo presidente da Casa, deputado Luiz Dantas, ainda na primeira sessão plenária do ano. Na ocasião, o parlamentar afirmou que a escolha seria feita por meio de processo licitatório.

 

Nesta quarta-feira (27), junto com a portaria que ratifica a dispensa de licitação, também foi publicado no Diário Oficial o pedido de cotação para empresas interessadas em implantar, treinar e garantir a manutenção do sistema da folha de pagamento dos servidores da ALE.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb


Encontrou algum erro? Entre em contato