REFÉNS

Bandidos fazem reféns em casa no bairro de Jacarecica, em Maceió

Por 29/04/2015 - 09:31

ACESSIBILIDADE

Bandidos fazem reféns em casa no bairro de Jacarecica, em Maceió

 Quatro assaltantes invadiram uma casa, na manhã desta quarta-feira (29) e fizeram reféns em uma casa no bairro de Jacarecica, em Maceió. De acordo com o tenente Mário Jorge, no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), três suspeitos foram presos e um conseguiu pular o muro e fugiu.

Segundo o tenente, três pessoas foram feitas reféns. "Nós conseguimos que eles se entregassem. Ninguém ficou ferido e os suspeitos estão sendo levados para a Central de Flagrantes, no Farol", diz o tenente Mário Jorge.

A filha da dona residência, que prefere não ser identificada, disse que quatro pessoas jovens entraram e pediram dinheiro e objetos de valor. "Só quem passa por uma situação como essa sabe o pavor que é. Eles não foram agressivos. Mas eu ficava preocupada o tempo todo com a minha mãe", diz.

Uma pessoa que passava na rua viu a movimentação e chamou a polícia. "Eles vasculhavam tudo. Foram momentos de terro. Ficamos em um quarto e eles ficavam nos vigiando", diz a filha da dona da casa.

Participaram na ação policiais do BPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e um helicóptero que sobrevoou a região.

 

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato