Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ESTUPRO

Pai estuprava filha junto com amigos há mais de seis anos

23/04/2015 08h08

Pai estuprava filha junto com amigos há mais de seis anos

Três homens foram presos nessa quarta-feira (22) acusados de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade, no município de São Sebastião. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, um dos acusados de estuprar a menor, que tem distúrbios mentais, é o próprio pai, identificado como Cícero Paulino da Silva, de 52 anos, conhecido como “Puche”.

Além de Cícero Paulino, também foram detidos Josevaldo Pereira, de 41 anos, o “Pilunga” e José Aureliano dos Santos, de 56 anos, o “Zezé”. Ambos são acusados de estuprar a adolescente com a autorização do pai da vítima.

A prisão foi efetuada por policiais civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião, com o apoio de militares do GPM local, sob o comando do delegado Renivaldo Batista. Os acusados foram localizados e detidos no povoado Gado Bravo de Baixo e no bairro Peroba, Zona Rural do município.

De acordo com o chefe de Operações do 86º DP, Joseildo Santos, as investigações apontaram que o pai da vítima, Cícero Paulino, estuprava a filha com os outros dois acusados em sua própria residência. Este crime ocorria desde os nove anos de idade da menor.

Segundo informações policiais, a adolescente detalhou que seu pai além de abusá-la sexualmente, após consumir bebidas alcoólicas com os outros dois homens, a obrigava a fazer atividades domésticas.

O inquérito policial foi instaurado após requisição do Ministério Público, através do promotor da Comarca de São Sebastião, Claudio Pinheiro. Os três foram presos, depois que a Polícia Civil investigou, ouviu testemunhas e solicitou exame de conjunção carnal, que comprovou o crime. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Joyce Araújo dos Santos.

 

Fonte: Cada Minuto

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade