EXPLOSÃO

Carro pega fogo e causa explosão em posto de combustível de Maragogi

Por 22/04/2015 - 09:27

ACESSIBILIDADE

Carro pega fogo e causa explosão em posto de combustível de Maragogi

O que seria apenas o abastecimento de gás em um veículo gerou grande susto e um incêndio em um posto de combustíveis de Maragogi, litoral norte do Estado, na manhã desta quarta-feira (22). Uma explosão do automóvel acabou danificando o estabelecimento.

O procedimento de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) deu errado, o veículo pegou fogo e sem conseguir conter as chamas, o proprietário do carro e funcionários do posto se afastaram, até que aconteceu a explosão.

Segundo informações do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na cidade litorânea, o incidente aconteceu em um posto de combustíveis na divisa de Maragogi, com a cidade de Barra Grande, Pernambuco.

O teto do posto de combustível ficou totalmente danificado e por sorte ninguém ficou ferido. Apesar do risco, as bombas com armazenamento de gás, gasolina, etanol e diesel não foram afetadas.

Unidades do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e apagaram as chamas. Um trabalho de resfriamento foi realizado nos tanques de gás e avaliando o risco de novas explosões.

 

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato