Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
INTERDITADO

Hipermercado é interditado em AL por esgoto em área de preservação

22/04/2015 09h09

Hipermercado é interditado em AL por esgoto em área de preservação

Uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e do Batalhão Ambiental (BPA) interditou um hipermercado no bairro do Farol, na manhã desta quarta-feira (22). O estabelecimento Hiper Bompreço foi flagrado fazendo o descarte irregular de esgoto em Área de Preservação Permanente.

O gerente da unidade não quis falar com a imprensa sobre o assunto. Ele recebeu o auto de interdição dos agentes de fiscalização da secretaria. A reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Walmart Região nordeste, responsável pela rede de supermercados, que ficou de encaminhar uma nota sobre o assunto.

De acordo com a Sempma, o sistema de tratamento do estabelecimento não está funcionando e o descarte de efluentes está sendo feito em uma Área de Preservação Permanente no residencial Jardim do Horto, por trás do estabelecimento.

No último dia 6, outra ação conjunta da Sempma e do BPA flagrou ligação de esgoto clandestina no hipermercado Extra, próximo ao Hiper Bompreço. O estabelecimento descartava esgoto na mesma Área de Preservação Permanente e, por isso, também foi interditado pelos fiscais da secretaria.

 

Fonte: G1

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade