DETRAN

Serviços do Detran AL são suspensos a partir desta sexta-feira (10)

Por 10/04/2015 - 08:43

ACESSIBILIDADE


Os serviços oferecidos pelo Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) estão suspensos, a partir das 14h desta sexta-feira (10), e serão retomados apenas na segunda (13), a partir das 8h. Segundo o órgão, a suspensão dos serviços é devido a uma manutenção que será realizada no sistema online.

Durante a manutenção, o Detran-AL ficará sem comunicação com o sistema de trânsito nacional. “Esse serviço é imprescindível para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade aos usuários”, explica Hermann Jackson, da Coordenadoria Setorial de Tecnologia da Informação (CSGTI).

Os serviços online disponibilizados pela Prefeitura de Maceió também estarão suspensos durante este final de semana em virtude da manutenção do sistema. Serviços como consulta de processos, impressão de contracheque, emissão de parcelas de IPTU e outros tributos municipais estarão fora do ar.

Os serviços disponíveis no site do Detran também estarão indisponíveis nesse período. Em Alagoas, serviço semelhante será realizado na Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

 

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato