Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
IMPEACHMENT

Movimento Brasil Livre em Alagoas organiza ato pelo impeachment de Dilma Roussef

09/04/2015 09h09

Movimento Brasil Livre em Alagoas organiza ato pelo impeachment de Dilma Roussef

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) em Alagoas organizam mais um ato pedindo o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), no próximo domingo (12). A concentração está marcada para começar às 14h, no corredor Vera Arruda, no Stella Maris, Jatiúca.

O MBL, que funciona como um colegiado de 40 pessoas em todo o estado, espera a presença de mais de 10mil pessoas no estado. Além de Maceió, a cidade de Arapiraca e mais de 400 municípios espalhados pelo Brasil, em 24 estados da federação estão organizados para pedir a saída da chefe do executivo federal.

No sábado (11), um dia antes da manifestação, uma carreata sairá do conjunto Benedito Bentes e deve percorrer os bairros do Bebedouro e Jacintinho - convocando para o evento de domingo. Segundo um dos líderes do MBL, Leonardo Dias, outros movimentos em Alagoas - a exemplo do Vem Pra Rua – também devem participar.

“É importante destacar que não são os ‘eleitores do Aécio’ que estarão presentes. É todo mundo. Todos estão cansados desse governo”

Ainda de acordo com Dias, o governo de presidente de Dilma Roussef (PT) não tem mais legitimidade para continuar no poder. Ele também acredita que o movimento do dia 12 de abril conseguirá reunir mais pessoas.

“Os que foram na primeira manifestação vão participar dessa segunda, e outras pessoas já começam a aderir ao Movimento e com certeza estarão no domingo”.

Segundo Leonardo Dias, a saída da presidente Dilma Roussef será o primeiro passo para um processo de mudanças no país.

 

Fonte: Cada Minuto

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade