LUTO NA POLÍTICA

Centenas comparecem na missa de 7º dia do ex-governador Suruagy

Por 21/03/2015 - 19:00

ACESSIBILIDADE

Centenas comparecem na missa de 7º dia do ex-governador Suruagy

Familiares e amigos participaram, na noite desta sexta-feira (27), da missa de 7º dia do ex-governador Divaldo Suruagy (foto), celebrada pelo frei Hélio, na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Farol, em Maceió.

Emocionada, a filha do ex-governador, Mônica Suruagy, disse que apesar da partida, o pai será sempre lembrado pelos alagoanos por seus feitos em prol da sociedade.

“Estamos muito agradecidos por todo carinho e apoio do povo alagoano. Meu pai sempre dizia que sua religião era fazer o bem, ele sempre se dedicou em ajudar as pessoas e dava ouvidos a quem precisava. Foi alguém muito digno em tudo, me orgulha muito ver o quanto, até seus antigos adversários políticos, o respeitam pela pessoa que ele foi. Meu pai nos deixou fisicamente, mas sempre estará em nossos corações”, declarou Mônica.

Amigos presentes à missa também deram seu depoimento. O cantor Carlos Barbosa conhecia o ex-governador há 20 anos e destacou a falta que ele fará para todos. “São em momentos como estes que paramos para pensar o que somos na vida. Suruagy foi um grande amigo, ele era uma grande pessoa e nunca vai morrer para nós”, completou.

O ex-governador morreu na tarde do último sábado (21), no Hospital Arthur Ramos, vítima de um câncer no estômago. Suruagy tinha 78 anos e há nove meses lutava contra a doença.

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Encontrou algum erro? Entre em contato