EDUCAÇÃO

Matrículas na rede estadual são suspensas

Por 05/01/2015 - 10:05

ACESSIBILIDADE


Os alunos novatos que forem tentar se matricular na rede pública estadual terão que aguardar a Secretaria de Educação informar a nova data para o início das inscrições. Por conta de uma atualização no sistema, as matrículas que estavam previstas para começarem hoje foram canceladas.

Uma nova data deve ser divulgada pela SEE nos próximos dias. As inscrições que acontecem por meio da página http://www.matriculaonline.al.gov.br./ são para preencher vagas em 286 escolas da rede.

Segundo a Secretaria, os interessados deverão acessar o site e preencher o formulário com os dados da pessoa interessada na vaga e colocar também quais unidades de ensino.

A pré-matrícula online será realizada exclusivamente para os seguintes anos/série/períodos: Ensino Fundamental - 1º e 6º ano; Ensino Médio - 1ª série; Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) - 1º e 5º períodos do turno diurno e 1º e 6º períodos do turno noturno; Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) - 1º período.

 

 

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato