Alagoas, 24 de janeiro de 2022 24º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÍTICA

TRE diploma eleitos nesta quinta-feira

18/12/2014 10h10

Os candidatos eleitos aos cargos federais e estaduais, bem como os suplentes do senador eleito e o vice-governador por Alagoas serão diplomados às 15 horas desta quinta-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL). A solenidade acontece no plenário do Tribunal de Justiça, onde acontecem as sessões do TRE.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, publicou na última quinta-feira (11), edital que versa sobre a diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2014.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. Com isso, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, mesmo que haja recurso pendente de julgamento.

Os candidatos que não comparecerem à cerimônia e os demais suplentes das coligações partidárias e partidos políticos poderão receber os respectivos diplomas na sede do TRE-AL a partir de amanhã, 19 de dezembro.

 

 

 

Fonte: Portal G1 AL

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade