MOBILIDADE URBANA

Prefeitura segue com obras estruturantes

Por 15/12/2014 - 09:19

ACESSIBILIDADE


A mobilididade urbana é uma das prioridades da gestão municipal. Sobre isso, o prefeito Rui Palmeira comentou que: “Mesmo com um ano financeiramente difícil nós não deixamos de realizar obras que são importantíssimas para a cidade de Maceió como um todo”. Apesar da crise financeira que afeta os municípios brasileiros, a Prefeitura entende que dotar a cidade de estrutura significa investir na mobilidade.

Entre as obras executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), o prefeito citou duas localizadas na parte alta da cidade: Avenidas Paulo Holanda e Nações Unidas. “Em breve vamos inaugurar uma obra muito importante que é a Avenida Nações Unidas, na Santa Lúcia. A obra já está em fase avançada, o asfalto já foi colocado e as equipes estão finalizando meio-fio e linha d’água”, salientou Rui. “A avenida Paulo Holanda é outra obra importantíssima, inlcusive para desafogar o fluxo na rotatória da Polícia Rodoviária Federal, que é um dos grandes problemas do trânsito em Maceió”, complementou.

O prefeito  também destacou que “a nova avenida está sendo feita com muita qualidade. Foi realizado um serviço de drenagem muito grande, inclusive maior do que era previsto no início. Fizemos toda a drenagem e até o final de ano finalizaremos a pavimentação. A via também terá ciclovia e calçadas, tudo isso com o investimento de mais de R$ 3 milhões em recursos próprios”.

Entre outras obras relevantes executadas pela Prefeitura, o prefeito citou ainda a Rua Progresso, na Serraria e ruas adjacentes, onde foram realizados os serviços de drenagem e pavimentação, além do Loteamento Santa Terezinha, no José Tenório, cuja pavimentado já está em fase final.

 

Fonte: Tribuna Hoje


Encontrou algum erro? Entre em contato