ALAGOAS

Em Brasília, Renan Filho vai formatando o novo secretariado de seu governo

Por 11/12/2014 - 07:55

ACESSIBILIDADE

Em Brasília, Renan Filho vai formatando o novo secretariado de seu governo

Os secretariados do governo Renan Filho (foto), estão se definindo de hoje para amanhã em Brasilia. Lá se encontram o deputado federal Renan Filho com o seu vice, Luciano Barbosa e o empresário Fabio Farias, da tropa de choque do governo que se reuniram até a madrugada de hoje fechando a equipe.

Renan Filho terá uma reunião com a secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Miki para definir o nome do secretario de Defesa Civil que deve ser mesmo um coronel. A Miki terá muito peso na indicação do novo secretário.

O vice-prefeito de Penedo, engenheiro Ronaldo Lopes (PMDB) teve uma reunião com a equipe do novo governo por quatro horas,em Brasília, quando definiu a indicação do seu filho, Gustavo Lopes, neto do ex-secretario de saúde e ex-deputado estadual Helio Lopes para a secretaria de recursos hidrícos e meio ambiente.

Gustavo Lopes é engenheiro, estudou MBA - Gestão Empresarial com ênfase em Estratégia na Institutição de ensino FGV - Fundação Getúlio Vargas.

Luciano Barbosa segue firma para a Educação.

Outro nome praticamente confirmado é do Lucas Leão para Ciência e Tecnologia por indicação de Luciano Barbosa. Ele é secretário da prefeita petebista Celia Rocha.

O deputado federal eleito Ronaldo Lopes(PDT) mostrou-se interessado nas indicações do DER e Casal.

Também, ficou definido o secretário que ficará em Brasilia, nome será divulgado hoje.

 

 

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato