Alagoas, 21 de janeiro de 2022 25º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ESCLARECIMENTO

Hotel de Maragogi que teve cozinha interditada divulga nota de esclarecimento

28/11/2014 10h10

A direção do Grand Oca Maragogi Resort divulgou ontem (28) uma nota de esclarecimento, sobre as informações divulgadas na imprensa referentes a interdição da área de preparo e manipulação de alimentos do Resort que circulou nos sites de  notícias na última quarta-feira (26). Confira a nota de esclarecimento:

 

 

 

 

Faz-se saber que:

 

 

 

1 – Não houve notificação oficial sobre a decisão. Caso ela ocorra, o departamento jurídico vai recorrer da mesma, visto que a solicitação da Vigilância Sanitária não se refere a realidade dos fatos. 

 

 

 

2 – Durante a visita realizada pela vigilância sanitária no dia 10 de outubro, deste, não foi lavrado qualquer auto de interdição, fator indispensável para o impedimento da utilização da cozinha deste Resort. Vale destacar ainda, que durante esta visita nenhum alimento foi recolhido ou apreendido, fato que comprova que todos se encontravam aptos para consumo. 

 

 

 

3 – Este resort desconhece qualquer fato que ligue a internação de hóspedes ou a morte de uma turista argentina, citadas nas reportagens, com as atividades de conservação, preparo ou manipulação de alimentos deste estabelecimento. 

 

 

 

4 – Por fim, Informamos também que toda a estrutura de nosso Resort está funcionando normalmente e registramos que estamos em constante trabalho junto aos órgãos de fiscalização e que seguimos padrões de qualidade internacionais, com o objetivo de garantir sempre a saúde dos nossos hóspedes, funcionários e colaboradores.   

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade