Alagoas, 24 de janeiro de 2022 24º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÊMICA

Conceição Tavares continua prefeita de Traipu

21/11/2014 12h12

Conceição Tavares continua prefeita de Traipu

A prefeita do município de Traipu, Conceição Tavares (foto), continua exercendo normalmente as atribuições de seu cargo. A gestora foi alvo na noite passada de ato ilegal realizado pela presidente da Câmara Municipal de Traipu, Simone Soares Lima, em conluio com o vice-prefeito Erasmo Dias de Araújo.

A posse conferida por Simone Lima ao vice-prefeito Erasmo Dias de Araújo vai de encontro ao Regimento Interno da Câmara Municipal, à Lei Orgânica do Município e ao Decreto Federal 201/64. “Além disso, a sessão foi realizada fora de horário habitual, em feriado e sem quorum. Dos 11 vereadores que temos em Traipu, só um compareceu à sessão, que foi a própria presidente do legislativo”, explica Dênis Guimarães, procurador-geral do Município.

A prefeita continua em exercício e há documentos assinados por ela ao longo de todo o mês de novembro, como decretos e processos administrativos, comprovando sua atuação. "Não houve afastamento superior a 15 dias, ao contrário do que tem sido falsamente informado pelo vice-prefeito", pontua o procurador-geral.

“Vale ressaltar que qualquer tentativa de invasão das dependências do Poder Executivo é ilegal e a Prefeitura vai tomar as medidas cabíveis para a responsabilização civil, administrativa e criminal dos infratores”, concluiu.

 

 

Fonte: Ascom

 

 

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade