VAGAS

Grupo Almaviva abre processo seletivo para 30 vagas em Maceió

Por 25/08/2014 - 11:01

ACESSIBILIDADE

Grupo Almaviva abre processo seletivo para 30 vagas em Maceió

A AlmavivA do Brasil, empresa de contact center, abre novo processo para selecionar 1314 profissionais para os cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança, consultor de vendas externo, operador backoffice e coordenador de operações. As oportunidades são distribuídas entre os municípios de Teresina, Aracaju, São Paulo e Guarulhos, Belo Horizonte, Maceió e Juiz de Fora. Na capital alagoana, a empresa está disponibilizando 30 novas vagas de emprego.

 

 

 

Os aprovados, após seletiva técnica, serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para as vagas de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança e operador backoffice é de 6h20 diárias. O coordenador de operações trabalhará 44 horas por semana. Já aqueles que ingressarem na área de consultor de vendas externo terão expediente de 6 a 8 horas por dia, de acordo com as demandas e alcance das metas.

 

 

 

Os interessados em concorrer às vagas, devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. Os interessados têm duas formas para se cadastrarem: pelo telefone 0800 941 8482 ou enviando os currículos para: ([email protected])

 

 

 

 

 

 

 


Encontrou algum erro? Entre em contato