ELEIÇÕES 2014

Eduardo Campos anuncia Alexandre Toledo candidato a vice de Biu Lira

Por 21/06/2014 - 15:55

ACESSIBILIDADE

Eduardo Campos anuncia Alexandre Toledo candidato a vice de Biu Lira

O candidato a presidente da República, Eduardo Campos esteve neste sábado (21) em Maceió, onde anunciou o nome de Alexandre Toledo, do PSB, como candidato a vice-governador de Alagoas na chapa encabeçada pelo senador Benedito de Lira, do PP.

Campos, que é presidente nacional do PSB, disse que fechou o nome de Toledo ontem a noite, e fez contato com Benedito de Lira a 1h da madrugada quando teria decidido vir a Maceió. Ele ressaltou que o nome de Toledo vem reforçar a candidatura do PP em Alagoas.

A chapa Biu Lira e Lira e Alexandre Toledo será formada por oito partidos: PSB, PP, PR, PPS, PRP, PSDC, PSL e Solidariedade

Para o próprio Toledo, seu nome foi uma "surpresa" para a a chamada Frente de Oposição. "A oposiçao não esperava que eu me juntasse ao Biu. Achavam que iriam esvaziar a candidatura desse 'velhinho', que tem mais de 50 anos de vida públcia, mas tiveram essa surpresa", declarou.

Alexandre Toledo foi prefeito da cidade de Penedo, secretário de Estado da Saúde e, mais recentemente assumiu mandato de deputado federal.

O cabeça de chapa, Biu Lira, disse que sua candidatura ao governo de Alagoas, inicialmente não foi levada a sério. "Minha candidatura foi levada inicialmente como uma brincadeira. Foi anunciada outra candidatura, que disseram que murchou a minha, mas pelo contrário, inflou", alfinetou o candidato.

Na convenção de hoje também estiveram presentes o prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, Eudo Freire, do PSDC, Alberto Sexta-feira, o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, o deputado estadual João Henrique Caldas, e o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Chico Filho.

 

Fonte: Portal TNH1


Encontrou algum erro? Entre em contato