Alagoas, 10 de agosto de 2022 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Política

Taxistas bloqueiam entrada de cidades no interior e impedem passagem de vans

Cada Minuto

22/05/2014 09h09

Taxistas bloqueiam entrada de cidades no interior e impedem passagem de vans

Os taxistas do interior do estado continuam reivindicando contra a fiscalização do Sistema de Transporte Intermunicipal, intensificada pela Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal). Nesta manhã (22), a categoria bloqueou o acesso a diversas cidades no interior.

 

 Os trabalhadores estão impedindo a passagem de veículos com placas vermelhas, sendo as vans e os ônibus. Ontem, eles realizaram um protesto em Maceió na tentativa de agendar uma reunião com o governador Teotonio Vilela. Os taxistas prometem diversos protestos até que o impasse seja resolvido.

 

De acordo com o Sindicato dos Taxistas de Alagoas (Sintaxis), mais de 30 veículos já foram apreendidos pela Arsal. Segundo o sindicato, muitas das apreensões realizadas pela Arsal estão sendo feitas de forma irregular.  “Nós queremos trabalhar para manter as nossas famílias, mas não estamos conseguindo por conta dessa fiscalização”, disse um taxista que participa do bloqueio na cidade de Matriz do Camaragibe.

 

Segundo ele, os veículos de passeio estão conseguindo passar na manifestação. “Estamos aqui de forma pacífica e queremos uma negociação”, colocou ele.

 

Mesmo com as manifestações, a Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) afirma que a fiscalização é legal e o Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros é permitido desde que o transportador tenha a autorização cedida pelo Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Cada Minuto

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade