SABATINA EM MACEIÓ

Aécio sugere investir dinheiro da dívida pública em educação

Por 09/05/2014 - 14:20

ACESSIBILIDADE

Aécio sugere investir dinheiro da dívida pública em educação

Em Maceió para iniciar uma série de sabatinas com os pré-candidatos à presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB), anunciou em entrevista ao jornalista Ricardo Mota uma proposta animadora para Alagoas e outros estados em situação socioeconômica análoga caso ele se eleja para o Palácio do Planalto.

A proposta seria converter o dinheiro que estados mais probres pagam mensalmente à União das parcelas da dívida pública em investimentos na educação. Em Alagoas isso representaria cerca de R$ 50 milhões por mês investidos em uma das áreas mais deficientes do Estado.  .

Aécio esteve em Maceió nesta sexta-feira, 09, dando início a uma série de sabatinas com os pré-candidatos à presidência da República promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio).

 

PESQUISA DATAFOLHA

Aécio ainda comentou a pesquisa divulgado pelo Datafolha, que revelou uma queda nas chances da presidente Dilma Rousseff (PT) vencer a disputa presidencial no primeiro turno.

"Esses números mostram uma queda indiscutível que deixam claro que a rejeição da presidente Dilma Rousseff em todas as classes sociais", afirmou Aécio, ressaltanto. "Sempre que venho a Alagoas os números sobem", brincou.

 

 

Fonte: TNH1

 


Encontrou algum erro? Entre em contato