ELEIÇÕES 2014

Renan Filho é anunciado como pré-candidato a governador de AL

Presidente do PMDB, Renan Calheiros, apontou o nome do filho como a melhor opção dentro dos quadros do partido
Por TNH1 05/05/2014 - 11:15

ACESSIBILIDADE

Renan Filho é anunciado como pré-candidato a governador de AL

A segunda pré-candidatura ao Governo de Alagoas confirmada para as eleições de 2014 é a de Renan Filho (PMDB), que atualmente é deputado federal pelo estado.

 

 

 

O nome foi confirmado nesta manhã de segunda-feira (05), em entrevista concedida pelo presidente do partido, o senador Renan Calheiros.

 

 

 

De acordo com Renan, o pai, o anúncio da pré-candidatura será feito de forma oficial, por meio de uma carta, ao coordenador da frente de oposição ao governo do PSDB, Ronaldo Lessa (PDT), aliado do senador.

 

 

 

Ainda de acordo com Renan Calheiros, a escolha de Renanzinho foi feita após cinco reuniões realizadas em Alagoas com a participação de lideranças populares, prefeitos do interior e outros políticos. "É a melhor opção dentro dos quadros do PMDB", afirmou.

 

 

 

Decisão do DEM

 

 

 

Quem também anuncia nesta segunda-feira novidades para as eleições em Alagoas é o vice-governador José Thomaz Nonô (DEM).

 

 

 

Após o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) anunciar a pré-candidatura do procurador de Justiça Eduardo Tavares, Nonô ainda não definiu a posição do DEM para o pleito deste ano. Uma reunião do partido acontece nesta manhã.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TNH1


Encontrou algum erro? Entre em contato