Alagoas, 21 de janeiro de 2022 25º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Política

Roldão Oliveira é o novo juiz auxiliar da Presidência do TJ

Magistrado Jamil Amil de Hollanda reassume presidência do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris)

TJ/AL

29/04/2014 09h09

Roldão Oliveira é o novo juiz auxiliar da Presidência do TJ

     O magistrado Roldão Oliveira Neto deixou a direção do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris) e assumiu, na manhã desta segunda-feira, o cargo de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), em substituição ao juiz Diógenes Tenório, aposentado semana passada.

 

O desembargador José Carlos Malta Marques, presidente do Judiciário de Alagoas, empossou ainda o juiz Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira como o novo presidente do Funjuris, criado em 1996 com a finalidade de assegurar condições materiais e permanentes ações de modernização e de otimização dos serviços judiciais.

 

Para o presidente Malta Marques, os dois magistrados são experientes e têm plenas condições de manter a qualidade do trabalho desenvolvido por seus colegas.

 

"Entendemos que Roldão Oliveira preenche os requisitos para substituir Diógenes Tenório à altura. Dizemos o mesmo do juiz Jamil Amil, que, aliás, já teve oportunidade de administrar os rumos do Funjuris", ressaltou o presidente, durante solenidade de posse após reunião de trabalho com os dois colegas magistrados.

 

Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira, titular da 5ª Vara Criminal da Capital, administrou o Funjuris na gestão da desembargador José de Hollanda Ferreira . Roldão Oliveira Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital, tinha assumido o comando do Fundo no início da atual gestão, em janeiro de 2013.

 

Assinados pelo presidente ainda ontem, os atos de nomeação dos magistrados serão publicados na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira.

 

 

 

 

 

Fonte: TJ/AL

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade