Política

Diário Oficial traz nomeação de Reinaldo Braga para a SMCCU

Por 14/04/2014 - 11:19

ACESSIBILIDADE

Diário Oficial traz nomeação de Reinaldo Braga para a SMCCU

A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (14) traz a nomeação de Reinaldo Braga, ex-diretor de Patrimônio, Suprimentos e Serviços Auxiliares da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), para o cargo de superintendente municipal de Controle do Convívio Urbano.

Advogado com formação pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió (FAMA), Reinaldo Braga tem experiência em Direito Tributário e Imobiliário. Na Semarhp, Braga organizou o inventário patrimonial de toda a Prefeitura em conjunto com as secretarias e superintendências municipais, para mensurar a capacidade de endividamento e crédito da Prefeitura para aquisição de mobília e equipamentos de trabalho.

Braga também coordenou a equipe da Semarhp para viabilizar a aquisição de terrenos, em parceira com a União, para a construção de Unidades de Pronto Atendimento – UPA.

“Continuaremos a trabalhar focalizados na excelência administrativa da Prefeitura. Levarei as boas práticas da Semarhp para Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano, sobretudo na fiscalização ao Código de Posturas de Maceió, garantindo o disciplinamento urbano da cidade”, disse Braga.


Encontrou algum erro? Entre em contato