Alagoas, 10 de agosto de 2022 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES 2014

Vilela confirma Tavares como pré-candidato ao governo

Ex-secretário da Defesa Social é apresentado pelo governador como “o novo” na disputa local

07/04/2014 21h09

Vilela confirma Tavares como pré-candidato ao governo

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (7), o governador Teotonio Vilela Filho confirmou a pré-candidatura do ex-secretário Eduardo Tavares ao governo do Estado de Alagoas dois meses após assumir a Secretaria de Defesa Social do Estado.

De acordo com Vilela, quatro nomes foram especulados antes da decisão por Tavares. Segundo o governador, o candidato natural do PSDB seria o prefeito Rui Palmeira, mas esse optou por seguir com seu mandato municipal. Os outros nomes foram do vice-governador José Thomaz Nonô e dos ex-secretários Luiz Otávio e Marco Fireman.

Contudo, ainda segundo Vilela, as pesquisas apontavam que era necessário um nome novo para concorrer ao cargo, foi quando optaram por Eduardo Tavares. Além disso, a candidatura do PSDB ao governo do Estado de Alagoas visa manter um palanque local para o pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves.

Tavares, que passou menos de três meses à frente da Defesa Social, afirmou ter havido avanços na segurança pública nos últimos meses. Ele disse ter recebido com alegria o convite feito pelo governador para ser pré-candidato e afirmou que pretende se dedicar durante a corrida eleitoral.

“A ficha ainda não caiu; acredito que essa não foi uma escolha fácil para o governador, mas acredito que podemos avançar ainda mais na política de Estado do que o governador já conseguiu implantar”, disse.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade