Alagoas, 16 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Política

Prefeito aprova reajuste salarial para servidores da Câmara de Maceió

Aumento varia entre 8% e 10%, a depender do salário bruto do servidor. Lei foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (3).

Do G1 AL

03/04/2014 11h11

Prefeito aprova reajuste salarial para servidores da Câmara de Maceió


O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), sancionou a Lei que concede aos servidores efetivos da Câmara Municipal reajustes salariais de 8% e 10%. A medida, que havia sido aprovada em sessão realizada na última terça-feira (1º), foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (3).

Os valores foram definidos em acordo firmado entre a Mesa Diretora da Casa e o Sindicato dos Funcionários da Câmara Municipal de Maceió (Sinfcamm).

A Lei concede um reajuste de 10% para os servidores que recebem salário bruto de até R$ 10 mil, e de 8% para aqueles que recebem acima desse valor. O aumento será concedido em partes, sendo 6% retroativos a janeiro, para todos os servidores, pagos em folha suplementar a ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM); e os 4% e 2% restantes a partir de setembro.

Além do aumento, o texto da Lei também prevê ajustes e adequações na estrutura administrativa da Casa, corrigindo situações que surgiram com a extinção de alguns setores, e valorizando servidores que exercem alguma função de chefia ou direcionamento.

 

 

Fonte: G1 Alagoas

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade