Alagoas, 19 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Alagoas

Zé Márcio pede que colegas acompanhem execução das emendas à LOA 2014

Ascom Câmara

27/03/2014 09h09

Zé Márcio pede que colegas acompanhem execução das emendas à LOA 2014


Nesta quarta-feira, o vereador Zé Márcio (Pros) pediu aos demais colegas da Câmara Municipal de Maceió que busquem acompanhar a execução das emendas apresentadas na Lei Orçamentária Anual de 2014. Elas foram sancionadas na íntegra pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB) e precisam constar no Quadro de Detalhamento de Despesas (QDD) para que sejam executadas. O vereador também convidou a sociedade para participar nesta quinta-feira da primeira audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015.


 


Zé Márcio informou que está com cópias de cada emenda apresentada no ano passado e que seria interessante que os vereadores procurassem as secretarias para onde destinaram recursos para acompanhar o QDD, pois por algum problema técnico a emenda pode não estar inclusa, o que então prejudicaria sua execução, gerando problemas para comunidade ou serviço escolhido.


 


Já em relação à audiência pública, Zé Márcio lembrou que mesmo sem ter sido oficialmente convidado, irá participar. Ela acontece a partir das 9h, na Faculdade Pitágoras, que funciona no Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes. A segunda audiência pública está marcada para o dia 4 de abril, a partir das 9h, no auditório da Escola Municipal de Governo, na Procuradoria Geral do Município.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade